sábado, 11 de dezembro de 2010

Valorização da vida!




Vivemos preocupados com nosso trabalho e deixamos,às vezes, de aproveitar as coisas boas da vida,tais como: amizade,amor,paz interior,entre outras.Para termos uma prática pedagógica que traga entusiasmo e alegria, devemos resgatar a nossa própria felicidade.

2 comentários:

  1. Olá pessoal,

    conforme comentei no fórum"A imagem escolhida pelo grupo deixa a mensagem - um tempo para o lazer, a diversão, como você diz - para termos uma prática pedagógica que traga entusiasmo e alegria, devemos resgastar a nossa própria felicidade. Assim o grupo contempla a atividade no que diz respeito a imagem e a frase, mas estamos esperando a postagem do link referente a música, por gentileza peço ao grupo que siga o passo a passo enviado pelo nosso colega Marco(tutor tecnológico),quando postar o link, por favor envie email avisando, para termos a atividade totalmente contemplada. Se o grupo ainda sentir dificuldade em postar o link, envie outro email para nós. ok.

    bjs,
    Zezé

    ResponderExcluir
  2. Caríssimas alunas,
    Parabéns pela escolha da imagem e da frase! Concordo com vocês quando comentam que os deixamos envolver pelas tarefas e obrigações no dia a dia e deixamos de lado o convívio, a troca, os afetos... Acabamos sendo solitários entre tantas pessoas...
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir